quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amar!

Todos dizem que quando agente ama, não devemos ficar demonstrando tanto, não devemos repetir toda hora: eu te amo. Que não devemos correr tanto atrás de uma coisa que já te fez sofrer, porque ela sempre irá fazer a mesma coisa. E sabe o que eu acho? Acho que tudo isso é verdade, que realmente não se deve fazer. Mas e daí? Não é possível controlar os sentimentos, não é possível fingir que não está nem ai. Mas a é culpa nossa? Não, acho que não. Uma pessoa que ama de verdade, não se importa de se expor, não se importa em demonstrar o que realmente sente, ela apenas sente, e faz tudo para que a pessoa amada saiba o quanto esse sentimento é verdadeiro. Muitas vezes talvez, todo esse demonstrar não mude nada, não signifique nada para a outra pessoa. Mas do que adianta saber disso? Se no fundo o que prevalece é a esperança de que tudo aquilo que você diz e que você faz, um dia seja recompensado e retribuído da mesma forma. Resta apenas esperar. ♥


7 comentários:

  1. Realmente, tudo que diz é a mais pura verdade. Particularmente não consigo deixar de expressar os meus sentimentos além do mais amo sem medo de me entregar, nem dá disfarçar algo que dever ser verdadeiro e puro.
    Amar incondicionalmente é essencial.

    ResponderExcluir
  2. oh *--*
    você é muito linda, sabia?

    ResponderExcluir
  3. adoreii o blog buuba vooç sabe q eu ti adoroOOO♥sz;

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia o amor não é dito, mas provado e sentido.

    ***Love in this Black Gil***

    ResponderExcluir